quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Motivos para Jejuar e Orar nos 21 DIAS DE DANIEL...


1-     Em Gratidão e Adoração a Deus
2-     Para que eu tenha mais santidade e intimidade com Deus
3-     Para que eu receba as respostas que preciso de Deus para minha vida
4-     Por todas as áreas de minha vida (sentimental, saúde, profissional, financeira...)
5-     Por toda minha família
6-     Pelos meus vizinhos
7-     Por minha igreja (Cultos, ministérios, projetos etc...)
8-     Para que haja mais comunhão entre os filhos de Deus
9-     Pelos meus pastores e lideres
10- Pelo meu ministério
11- Pelos novos convertidos
12- Pelos que estão afastados do evangelho
13- Pelos lideres governamentais
14- Para que haja menos violência
15- Pelos viciados
16- Pelos doentes
17- Pelas viúvas
18- Pelos órfãos
19- Pelos pobres
20- Pelos missionários
21- Pelos presos
22- Pelas crianças
23- Para que reduza os acidentes nas estradas
24- Para que o Brasil se converta ao Senhor e abandone a idolatria
25- Para que haja paz em Israel (Sl 122)
26-Pelas vítimas de catástrofes 
*Com certeza Deus colocará em teu coração outros motivos de oração, esteja a vontade para acrescenta-los a lista...

Saiba mais sobre os 21 DIAS DE DANIEL 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...