Ministério


Ministério Virtude não se resume em uma banda de musicas, é muito mais que isto, é a visão de Deus revelada, de como deve ser uma equipe de ministérios.
O ministério Virtude é formado de adoradores apaixonados por Cristo, cujo objetivo é, por onde passar promover, insentivar e apoiar as igrejas no tocante a  Comunhão, Adoração, Louvor, Palavra, Consagração e Evangelismo.  É composto por pessoas de varias denominações sendo assim é um ministério interdenominacional. 
Apesar de sua principal ferramenta de evangelização e também de adoração ser a música, o ministério virtude realiza outras ministrações como: Palavra, Evangelismo, dança, teatro, coral, e promove eventos como, congressos, conferencias, encontros de adoradores, trabalhos sociais etc.
Por esses tempos, Deus tem preparado coisas grandes para seus adoradores, continue acompanhando nosso trabalho e seja abençoado através deste ministério.

Faça parte desse ministério, seja um dos nossos intercessores e divulgadores dessa visão de Deus, envie um e-mail para virtude.app@hotmail.com e saiba como fazer parte dessa VISÃO.

LER HISTÓRIA DO MINISTÉRIO VIRTUDE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...