quarta-feira, 31 de outubro de 2012

21 Dias mais perto de Deus COMEÇA DIA 1 DE NOVEMBRO

"Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?
Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo." (1 Coríntios 6.19-20)

"Não comi nada saboroso; carne e vinho nem provei; e não usei nenhuma essência aromática, até se passarem as três semanas." (Daniel 10.2)

"...três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus." (Daniel 6.10b)



     O jejum de Daniel será um tempo maravilhoso para todos nós, serão 21 dias em que buscaremos crescer em intimidade com Deus. Cremos que Deus fará grandes maravilhas em nossas vidas. Por isso, aproveite muito bem este tempo para crescer ainda mais em Deus.

   Para que você tenha um bom aproveitamento desse tempo de jejum, algumas ferramentas serão oferecidas para que você possa alcançar um nível ainda profundo de intimidade com Deus. Diariamente você terá a sua disposição um devocional para ler, meditar e praticar. É importante que você leia com muita atenção, fazendo anotações, decorando os versículos e meditando durante o seu dia. Diariamente estaremos em oração . Procure ser disciplinado, busque ao Senhor com todo o seu coração, e vamos caminhar juntos em direção a tudo aquilo que o Senhor tem para nós como Igreja e Filhos de Deus. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...