segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Consagração Segunda Semana



Olá pessoal estamos entrando na segunda semana das nossas 7 semanas de Consagração. Esta semana consagremos um lazer (Sugestões: Esportes, Internet, TV, Vídeo Game, Festas, etc...) em favor da nossa VIDA ESPIRITUAL. Esta semana começo falar de como saber se é alguém espiritualmente forte...

Se você quer saber como está espiritualmente é só ver o que você fala, o que sai da sua boca, pois o que sai da boca é o que está no coração.

Se você se depara sempre falando palavras negativas, de dúvidas, fofocas, mentiras, coisas fúteis e mundanas, então é isso que tem estado dentro de você.

Então, você deve agir com rapidez, buscar a mudança, o novo nascimento, e não fazer vista grossa, pois se você faz caso omisso do pecado, trata o pecado como se ele não existisse em sua vida, as coisas vão entrando e você vai caindo aos pouquinhos.

O pecado vai corroendo o seu interior e destruindo, porque você não cortou o mal pela raiz, mas ficou alimentando essas coisas negativas, que só lhe afastam da presença de Deus.
Não se engane nem aceite o domínio do pecado sobre a sua vida. Seja mais forte do que ele.

"O homem bom do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração." Lucas 6.45

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...