sexta-feira, 26 de julho de 2013

7 dias de JEJUM E ORAÇÃO "Buscando a Unção do Espírito Santo"


Quem pode participar?
Todos que desejam receber mais unção do Espírito Santo para aplicar na obra de Deus em seus ministérios, para que vejam o agir de Deus sobre a congregação, Para aquele que deseja mais intimidade com Deus (Não é aconselhável que crianças façam esse jejum, a não ser que estejam inteiramente acompanhadas pelos pais e responsáveis.)

Como deve ser feito esse Jejum?
- Ore a Deus para saber primeiramente se Deus quer e o que Ele quer que você consagre nesses dias.
- Por 7 dias, somos convocados a um jejum parcial. Será um tempo de maior oração e dedicação ao Senhor.
- É aconselhável que se faça o jejum todos os sete dias até o meio dia (12:00h) abstendo-se de todo e qualquer alimento durante este horário. 
- Este jejum deve ser acompanhado de muita oração e leitura da palavra de Deus. Separe um tempo maior para orar e ler a bíblia nesses sete dias, melhor ainda será se você conseguir fazer isto pela madrugada, ou pela manhã bem cedo antes de começar sua rotina diária.  
- Alguns serão tocados a durante este tempo, evitar alimentos pelos quais buscam mais saciar o gosto do que as necessidades reais do organismo ex: doces, refrigerante, excesso de frituras ou outros alimentos que constituam hábitos alimentares aos quais estejamos apegados. Alguns serão tocados a não comer carne ou a não tomar café por exemplo. O melhor é orar antes e seguir a orientação do Espírito Santo.
- Alguns não somente serão tocados a abster-se de alguns tipos de alimentos mas também de alguns lazeres: Televisão, Internet, Leituras que não sejam bíblicas, passeios, festas, futebol, videogame e tantas outras coisas que não serão citadas aqui mas que com certeza Deus estará tocando como deseja que seja.
 - Estaremos durante esses dias postando aqui no site devocionais relacionados a Unção do Espirito Santo para que você entenda melhor do assunto e se sinta  motivado ainda mais nesses dias de consagração. 
-Com certeza, nesses dias você experimentará o sobrenatural de Deus em sua vida.
Ocupe sua mente principalmente neste período com aquilo que edificará você como: leituras bíblicas, louvores, orações, vá a igreja, procure afastar-se de coisas que induzam ao pecado, evite ambientes agitados que incitam contendas, evite discussões, enfim, evite todo tipo de excesso e tudo aquilo que te afaste de Deus.

Que nesses dias como nunca antes, você possa receber muita unção e experimentar da comunhão profunda com Deus e minha oração é que nesses dias você tenha sonhos, visões, experiências profundas com Jesus.

Com Carinho Martinha Reis - Ministério Virtude

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...